APOSTILAS COM RECEITAS DE TRICO A MAQUINA

APOSTILAS COM RECEITAS DE TRICO A MAQUINA

INFORMAÇÃO SOBRE A APOSTILA

OLHA GENTE EU VENDO AS RECEITAS QUE EU FAÇO.ESSAS RECEITAS FORAM ELABORADAS POR MIM.TEM PASSO A PASSO CARREIRA POR CARREIRA.AS FOTOS DAS PEÇAS ESTAO NO BLOG.VAI TAMBEM A COPIA DAS CARTELAS É SÓ VOCE PASSAR PARA A CARTELA E PERFURAR. SOBRE O PREÇO DAS APOSTILA BEM O PREÇO É BEM SIMBÓLICO PORQUE SEI COMO É DIFICIL COMEÇAR A TRABALHAR E NAO TER RECEITAS COMPREI MUITAS RECEITAS QUE NAO DAVAM EM NADA FICAVAM HORRÍVEL E AI FUI ARRUMANDO AQUI E ALI DE TANTO COMPRAR RECEITAS FUI MISTURANDO ATÉ CHEGAR NA RECEITA PERFEITA DO JEITO QUE EU QUERIA E AI AS MENINAS COMEÇARAM A PEDIR AS RECEITAS DO BLOG E PENSEI PORQUE NÃO AJUDAR EU SOFRI TANTO TEÇENDO E DESMANCHANDO TAMBEM SEI QUE TEM MUITAS MENINAS QUE NÃO PODEM GASTAR MUITO POR ISSO AS RECEITAS SÃO BEM EM CONTA. . QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO NO EMAIL ABAIXO; EMAIL; LUCIA-DELUCI@HOTMAIL.COM

TOP PLUS SIZE BRANCO DO 48 AO 54

TODOS OS TOP APENAS 06 UNIDADES DE CADA

TOPS PLUS SIZE

MULHERES PLUS SIZE

CHEGA DE SUTIANS APERTADO ELASTICO MARCANDO
OS TOPS SÃO MACIOS E CONFORTAVEL NAO TEM ELASTICO NA CINTURA E NAO SOBE QUANDO LEVANTA O BRAÇO PARA NÓS MULHERES ACIMA DE 85 KILOS E SEM O CONSTRANGIMENTO DE IR NA LOJA E NAO TER NOSSO TAMANHO.

TOPS PLUS SIZE

Tamanho EX
DO 48 ao 54


45.00 reais cada peça com frete incluso

INFORMACOES E FORMA DE PAGAMENTO NO EMAIL LUCIA-DELUCI@HOTMAIL.COM

TOP AZUL

TOP CINZA

TOP XADRES

CARTELAS PARA CARRO DE VERÃO



TIRADAS DO MEU LIVRO ELGIN BRODER